• Folheto E Promocoes

A criação do universo ilustrada por bebés – Sobral de Monte Agraço

(eventos de crianças)
Sobral de Monte Agraço convida bebés a ilustrar a criação do universo


O município de Sobral de Monte Agraço, convida a à oficina formativa “BIG BANG ou a criação do universo ilustrada por bebés” que acontece a 9 de abril às 15h, no Cine-Teatro de Sobral de Monte Agraço.

Feito para bebés dos 9 aos 36 meses, a oficina “BIG BANG ou a criação do universo ilustrada por bebés” procura desenvolver a capacidade cognitiva e social dos bebés numa atividade colorida e musical.

A partir da escuta de contos de diversas culturas sobre a criação do universo, os participantes poderão brincar com vários tipos de riscadores com diferentes escalas, texturas, formas e pesos.

Os pigmentos, feitos puramente à base de vegetais e frutos, sem aditivos ou químicos, estarão em diferentes lugares na sala para que os participantes possam explorar e criar. Com o corpo guiado pela música, a ilustração feita pelos bebés será a continuidade dessa dança num espaço convidativo à liberdade de expressão.

A oficina criativa, apresentada por Margarida Botelho do Artemrede, terá lotação para 15 bebés cada um com 1 acompanhante.

 

Mais informações em T 00351 261 948 321 |  cineteatro@cm-sobral.pt

Tags: eventos bebés, lisboa, Sobral de Monte Agraço