• Folheto E Promocoes

Passatempo Xana Toc Toc em Viana do Castelo

(passatempos)


Passatempo Xana Toc Toc em Viana do Castelo

Os vencedores do passatempo são Helena Cunha e Luís Carvalho! Serão contactados via e-mail.

 

O Portal das Crianças tem dois convites triplos a oferecer para assistir ao Concerto da Xana Toc Toc em Viana do Castelo no próximo dia 17 de Dezembro de 2017.

Para participar responda a pergunta abaixo e preenche os campos nome e e-mail e faça Like da página de Facebook do Portal das Crianças para ficar a par das novidades que temos para si!

 

Regulamento do Passatempo Xana Toc Toc Em Viana do Castelo

1- Para participar no passatempo, o utilizador deverá preencher o formulário. Quem tiver a resposta certa a pergunta e preencher corretamente todos os campos do formulário, habilite-se a ganhar um dos prémios.

2- Agradecemos se fizer like a página de Facebook do Portal das Crianças  e partilhar publicamente o post do passatempo. Assim, ficará a par de todo o universo infantil!

3- Os vencedores do passatempo serão eleitos através da plataforma random.org.

4- Os prémios são dois convites triplos para o espetáculo da Xana Toc Toc na Selva para a sessão do dia 17 de Dezembro às 11h00.

5- O convite triplo poderá ser utilizado por dois adultos e uma criança ou um adulto e duas crianças.

6- A sessão do espetáculo é para o dia 17 de Dezembro de 2017 às 11h00. Não será possível alterar a data e a hora da sessão.

7- O passatempo começa no dia 11 de Dezembro de 2017 às 11h00 e termina dia 14 de Dezembro de 2017 às 10h00 (da manhã).

8- A publicação do nome do vencedor será feito no dia 14 de Dezembro de 2017, às 15h00 no site do Portal das Crianças. Os vencedores serão contactado por e-mail.

9- Após o sorteio, os vencedores serão contactados por e-mail. Será solicitado que envie o número do Cartão do Cidadão (ou Bilhete de Identidade) para poder levantar os convites da sessão do dia 17 de Dezembro de 2017, onde tem que obrigatoriamente levar o Cartão do Cidadão (ou Bilhete de Identidade) correspondente. Terá o prazo de 24h horas para nos comunicar os seus dados.

10- Só podem participar pessoas com mais de 18 anos residentes em Portugal e ilhas continentais.

11- O Facebook não tem qualquer responsabilidade por cada inscrição ou participante.

12- A promoção não é de forma alguma patrocinada, aprovada, administrada ou associada ao Facebook.

 

Tags: natal em viana do castelo, passatempo, passatempo Xana Toc Toc, Viana do Castelo, Xana Toc Toc