• Folheto E Promocoes

5 dicas para poupar nos Saldos quando se tem filhos

(saldos)
5 dicas para poupar nos saldos quando se tem filhos


5 dicas para poupar nos Saldos

Os Saldos são uma boa maneira de poupar dinheiro, desde que não faça as compras de forma compulsiva. Com filhos sempre a crescer, o orçamento anual para roupas e brinquedos é consideravelmente elevado! Por isso, aqui vão 5 dicas para poupar dinheiro durante o ano!

 

1- Comprar roupa para o próximo inverno

Todos sabemos que os filhos estão sempre a crescer, e quando voltamos a altura do próximo inverno, a maioria da roupa já não lhe serve. Então, porque não comprar roupa que não saia de moda para o próximo Inverno? Casacos, calças de ganga, camisolas… Poderá achar que está a gastar mais agora, mas irá perceber a poupança de dinheiro quando for a altura de renovar o guarda-roupa.

2- Brinquedos

Todos os anos oferecemos prendas para o aniversário dos nossos filhos, sobrinhos e filhos dos nossos amigos. E porque não fazer uma lista de nomes e comprar já os brinquedos. Quando se tem descontos até 50%, vale a pena ponderar 😉

3- Enxoval do Bebé

Se está grávida, é a altura ideal para comprar toda a puericultura pesada. Desta maneira irá economizar um bom dinheiro! Para além da puericultura, também estamos a falar dos babygrows, bodies, roupinha. Aproveite!

4- Fazer uma lista ou várias listas

Ir aos saldos com uma lista de artigos pré-definidos é fundamental para não efetuar compras compulsivas. Faça uma lista de artigos que necessita no imediato, outra lista com os artigos que dêem para o futuro, e outra lista que são compras extras, caso ainda tenha dinheiro.

5- Definir um orçamento

Ao definir o orçamento estará a limitar gastos desnecessários. Com a lista e o dinheiro contado, conseguirá evitar compras desnecessárias que, pensando bem, poderia ter evitado.

 

 

 

 

 

 

 

Tags: como poupar nos saldos, roupa criança